quinta-feira, setembro 14, 2006

Continuando a explicação...

Na verdade só tava querendo fazer uma coisa bonita, interessante.

Eu já disse que dá um trabalhão? Já! Pois é!

Isso se chama template, e desde de que criei meu blog que tento fazer um pra mim; e meses de pesquisa até que resolvir arriscar. Criei outro blog pra mim só para experimentações (www.ehsim.blogspot.com)...e tentei, tentei...até que fiquei com uma vontade de te dar um. Teus textos do flogão merecem um lugar especial.

Tu é engraçada, criativa, reflete sovre a vida, sobre tudo e todos...por quê não um blog?

Eu adoro blogs engraçados, criativos e bem escritos...e quero te ler em outro lugar! E não venha me dizer que não consegue...porque dá certo.
Primeiro você entra numa crise comparativa, mas depois descobre que é possível, que outras pessoas gostam de ler você; tu vai ficar com vontade de escrever sobre tudo, e vai andar com papel e lápis na bolsa pra não perder mais nenhum pensamento...é uma sensação agradabilíssima.

Não sei se esse template vai ficar bom com outras postagens...depois te explico o porquê! Se não der certo, tu cancela esse e faz outro, mais discreto. É sério! Ou fica com esse só pra lembrar do presente, e faz outro!
Mas se quiser desistir mesmo, no problem! Se tu recebe um presente qualquer, ele tb está sujeito ao tempo, às intempéries da vida, às adiposidades, aos rasgões, ao calor, ao humor; e com um blog não é diferente.

Na verdade isso é um estímulo! Ora, se te estimulei a virar alcóolatra porque não ajudá-la a expressar-se!

To postando aqui pra testar, e já acho que, realmente, vai dá certo. Se não funcionar como eu to pensando, tu fica com essa página como um "super-presente-diferente" e faz outro, com outro nome, e bem mais fácil de manejar. Depois te dou as dicas!

Um comentário:

Anônimo disse...

[b][teal]Q coisa linnnda...
Amei, ta tao tua cara, Janna!!!
So vo viver aki!!!
Amo tu!!
=**************