quinta-feira, setembro 14, 2006

PARABÉNS!!!!!!!!!


Você aceita o fato de nós sermos “comuns”? Responda pra si e “sim”.

E o fato que é nossa amizade? Que nós nos gostamos e nos queremos bem? Eu também aceito!

E é por isso, e por não ter mas nenhum centavo nessa minha bolsa barata e nessa minha vida de ingrato, que resolvi te dar essa presente. Porque eu sou comum, e “isso” é comum, e acho que é um jeito novo de “acontecer”

Que tudo seja bom, rosa, rock, mangueira, psicrazy, blogspot, Triângulo Fantástico, família, e sorrisos...que tudo seja bom (e barato), que você sempre me ouça e seja sempre ouvidos bons e pacientes!



Pronto! Agora deu! Mais uma vez eu sem saber o que escrever, pensando se eu, realmente, conseguirei ser melhor na escrita!
Se é dolorido escrever, assim, quase solto, quase preso, querendo ser “melhor”, imagine a dor que é escrever para alguém. É um jeito de existir; quando se tem preguiça de existir de um jeito, eu venho “aqui” e me invento, em transformo, e levo um monte de gente comigo.
Só queria que isso fosse especial pra você quanto é pra mim; sei que somos diferentes, mas muita coisa nossa é quase da mesma essência; nossas complicações, talvez, tenham fontes comuns, e nem sabemos.
Só quero que o blog seja seu canto, seu novo mundo, e quem com ele você tenha a chance de receber esse mundo novo, tenha a oportunidade de ser um coração corajoso.
Tudo que você pensa e diz a toda hora, tudo que é sentindo...tudo...tenta colocar no papel, ou já vai direto pra tela do computador; nunca mais tu vai ficar sem fazer nada na vida. É bom, muito bom, muito, muito, muito, muito...
E, nesse movimento, você vai descobrindo outras leituras, descobrindo pessoas normais e que nos deixam emocionados; que se expressam melhor e sem pretensão, porque é possível.
Bem vinda ao possível!
E que essas palavras sejam suas novas possibilidades...

Agora diga: Minhas Possibilidades!!!!!!


[www.minhaspossibilidades.blogspot.com]

Nenhum comentário: