sábado, setembro 16, 2006

Um começo e novas possibilidades...minhas possibilidades!


"não basta o compromisso, vale mais o coração, ninguém sabia e ninguém viu que estava ao teu lado então...vamos descobrir o mundo juntos, baby. Quero aprender com teu pequeno grande coração..."

1º de julho, Legião Urbana; CD Tempestade

Não sei se conseguirei administrar um blog e confesso que este ainda é um mundo novo pra mim, como diz um querido amigo, um mundo novo pra corações corajosos. O meu tenta ser corajoso o tempo todo, mas não deixa de procurar abrigo em sua covardia e insegurança. Talvez essa seja uma oportunidade ou uma possibilidade, minhas possibilidades de mostrar quem realmente sou através de palavras, apesar de achar que não sou muito boa nisso (olha a maldita insegurança...).
Queria dedicar esse primeiro texto a quem me deu este presente, a quem acredita que eu possa mesmo dizer algo de importante para o mundo. Na verdade, eu queria agradecer poruqe ele diz que isso é "tudo o que sua bolsa barata pode oferecer" e eu afirmo que não poderia haver algo mais singelo, mais sincero e que pudesse ter mais significação, pois foi feito pra mim, pro meu jeito (ele lembrou da Bridget...rs), porque ele dispôs de seu tempo de rapaz trabalhador e estudante responsável e competente pra me dar a oportunidade de colocar meu coração na rede, de me comodar num espaço que seja propício pras minhas reclamações, sofriementos, alegrias, "rosa, rock, mangueira, psicrazy, triângulo fantástico, família, sorrisos", enfim, acontecimentos cotidianos que nem sempre podem ou querem ser compartilhados, mas podem ser escritos.
Nós somos mesmo parecidos e diferentes ao mesmo tempo e também somos comuns e mais do que isso, temos corações em comum, o que nos confere uma ligação quase fraterna, inexplicável ...
Como já disse antes, ele é homem de poucas palavras ditas mas, de grandes atitudes e também sei que ele não é e nem sabe ser demagogo e é por isso que acredito que ele gosta de mim de verdade, pois do contrário nem se daria ao trabalho de fingir.
Queria agradecer por ele ter prmitido que eu entarsse em sua vida e por ter tido coragem de mostrar quem é de verdade e por ter confiado em mim pra isso.
À você dedico esta postagem porque foi o primeiro a me incetivar a compartilhar as agruras e prazeres de minha existência, já que sou insegura demais pra tomar a iniciativa.
Obrigada por me aturar, a mim e minhas regressões até os cinco anos de idade e por acreditar que essa sua amiga neurótica, ansiosa e nervosa possa ter algo de bom a oferecer além das piadas de repentista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaa...
Eu sei que tu consegue!

Tá indo no rumo...
É só ter paciência e tomar gosto pela coisa...
E obrigado pela homenagem!
Depois quero conversar sobre essa "coisa" de escrever...

Anônimo disse...

bela homenagem...
e bem vinda ao mundo dos blogs...

Anônimo disse...

aff...mais um pra eu ler!!!!!!
Tenho q me atualizar com o do Neto, e agora o teu também!!!!!
Eit povo que escreve bem...vou ter uma bela carreira como produtora dos livros de vcs!!!!!!!!!
huahua
Te amo menina!!!!!!!11
bjos