quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sobre meus sonhos de ser uma diva!!!


"We've got the power...We are divine"
" Nós temos o poder...nós somos divinos(as)"
HELLOWEEN

É de impressionar como o cabelo pode ser a desgraça e a redenção de uma mulher!!!!
Ter acesso ao Templo da Beleza (me refiro ao salão de beleza) pelo menos uma vez por mês não é futilidade, é uma necessidade, chega a ser questão de saúde mental, meu povo!

Não há nada mais libertador para uma fêmea que tenha nascido com uma certa desvantagem na hora do cruzamento genético (tipo; Aa x Aa) do que poder soltar seus cabelos sem sentimento de culpa ou de atentado violento ao bom senso. Refiro-me àquelas que ficaram com o quarto defeituoso da herança. (esquecendo os eufemismos, as “portadoras de cabelo ruim”).

Ontem fui ao salão e deixei que a “química” me levasse, não me importando com o cheiro ruim daquele treco, nem com quantas horas eu teria que ter meu cabelo puxado e repuxado, eu queria era resultado! Eu nem perguntei se o troço que a mulher passou no meu cabelo tinha formol aldeído e afins e mesmo que tivesse, não queria nem saber...eu queria era ficar bonita e ser desejada. Eu pensei que o máximo que poderia acontecer era ter que comprar um monte de pote de produto para cabelos quimicamente tratados (que é o meu) ou uma peruca, dependendo da gravidade do resultado.

O fato é que eu queria um dia ser tão bonita que pudesse esnobar até o Ricky Martin...se bem que eu jamais esnobaria o Ricky Martin, nem em nome da minha dignidade e se bem que pelos boatos que circulam, possivelmente ele não me desejaria nem se eu fosse a cara da Rachel Weisz...mas enquanto for só especulação existirá esperança neste coração...a gente tenta, a gente sempre tenta!

Tá certo que eu não faria qualquer coisa em nome da beleza. Talvez não emagrecesse até parecer uma refugiada do holocausto com tanto osso á mostra (é claro que isso não é bem uma escolha e nem depende do controle dessas pobres meninas), nem venderia minha alma pro Satã (de jeito nenhum, DEUS me livre!), mas poderia penhorar um braço numa mesa de pôquer. Pensando bem, sem um braço eu não serviria pra muita coisa, principalmente se fosse o direito e nem sei se ficaria muito atraente...mas viva a diversidade, uma mulher pode ser sexy mesmo sem um braço. (eu acredito nisso!). Me ocorreu agora também que eu não faço idéia de como é que se joga pôquer e o que as pessoas iriam querer com meu braço????(...um um...só eu mesmo pra pensar nessas cretinices!).

E não me julguem por desejar ser bonita, por que todo mundo aqui sabe do mundo em que vive e das exigências que vêm no pacote. Eu tenho culpa se eu vivo num lugar onde beleza é referência para tudo (no mínimo dá uma forcinha e tanto!)????

Minha meta agora é perder 10 quilos e dominar o mundo... e os homens...


2 comentários:

Anônimo disse...

Hhuahuahuahuahuahuahuahuha... eu rindo e minha chefe perguntado o que eu to vendo!

Não adianta: presos a esses referenciais; não adianta fugir. E sem um braço... bom, há quem goste!


E obrigado pela propaganda e pelos, sempre presentes, comentários!

Ótimo texto... meu orgulho!
Huhauhauhauahuahuahu!

Anônimo disse...

heauiahiuaiuuhae, adorei a parte do braço X poquer!