segunda-feira, agosto 09, 2010

Dia de fúria.

Olha, é o seguinte. Eu não gosto mesmo de ficar de bate papo em ônibus coletivo. E também não faço consulta nestes termos. Também não sei pra quê eu fui dizer que sou psicóloga. Eu sempre planejo dizer que sou comissária de bordo ou stripper, mas aí mudo de idéia e resolvo dizer a verdade. Por que pareço cansada e triste? Porque estou! E ainda por cima com fome, desamparada e menstruada. Eu tenho raiva de gente feliz, colorida e toda animada ao meio dia, quando meu estresse já atingiu níveis estratosféricos por passar horas apagando incêndios e descasacando abacaxis. E eu não sou obrigada a sentir culpa por não corresponder à mesma disposição, energia e alegria de viver. Só que eu já tô sentindo culpa, porque é uma coisa inevitável no meu cotidiano. Hoje eu tô um híbrido de bruxa da Branca de Neve, Paola Bracho, Soraya Montenegro e Carrie Bradshaw virada na Tara. E nada mais tenho a declarar.

Nenhum comentário: