terça-feira, outubro 05, 2010

Aviso aos navegantes

Este sítio entrará em recesso por tempo indeterminado para Reforma Psiquiátrica. Peço desculpas a todos os (meus dez) leitores pelo (suposto) incômodo, mas preciso organizar algumas pendências da adultescência. É que a vida já me deu seis advertências e já me colocou duas vezes no cantinho da (in)disciplina, avisando em seguida que não tá de brincadeira e que, se precisar, apelará para a eletro-convulso terapia. Como é a vida quem ensina e pra disciplinar ela usa palmatória, preciso obedecer já que, manda quem tem poder e obedece quem tem juízo (já dizia Foucault. Ou não). Como violência é uma coisa que degrada a existência humana não tive outra escolha senão me afastar por uns tempos, até que parte da baderna esteja sob controle. I’ll be back (já dizia Schwazenegger. Ou não) mais leve e revigorada, prometo! E neste intervalo não se esqueçam de mim e nem me abandonem, por favor!



Até já! É vapt, vupt!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!